Em busca de manter os 100% de aproveitamento, o Sport tem mais um compromisso pelo Campeonato Pernambucano Sub-17. Nesta quarta-feira (05), os Leões da Base entram em campo diante do Caueiras, em duelo atrasado da segunda rodada da competição. A bola rola às 15h, no estádio Upatininga, em Aliança.

Na competição, os rubro-negros registram cinco vitórias em cinco partidas e figuram no segundo lugar com 15 pontos, um abaixo do Retrô, que possui jogos a mais na competição. O duelo, portanto, vale a liderança para a equipe comandada por Otávio Augusto.

No Pernambucano, aliás, o Sport vem de goleada por 11 a 1 sobre o Guarany Revela Craques – anteriormente, há pouco mais de uma semana, os Leões da Base haviam conquistado a tradicional Copa Carpina de maneira invicta.

Uma das lideranças do time, o lateral-esquerdo falou sobre o momento e projetou o duelo desta quarta (05). “Estamos felizes, nosso trabalho tem sido recompensado. Mas quando vestimos a camisa do Sport queremos sempre mais, até porque a responsabilidade aumenta. Então vamos lutar para seguir 100% no Estadual, respeitando, claro, o bom time do Caueiras”, falou o jogador.