Mais um compromisso para os Leões da Base no Campeonato Pernambucano Sub-17. Na manhã deste sábado (15), o Sport enfrenta o Íbis, em duelo atrasado da quarta rodada da competição. A bola rola às 9h, no CT José de Andrade Médicis.

Os rubro-negros seguem embalados após o título da tradicional Copa Carpina e registram 100% de aproveitamento no Estadual, com seis vitórias em seis partidas, além de 24 gols marcados e apenas dois sofridos. O Leão, por sua vez, tem um jogo a menos que o líder Retrô, portanto, em caso de vitória neste sábado, assume a primeira posição do torneio. 

“Estamos vivendo um grande momento no campeonato, invictos, jogando um grande futebol. Paralelamente a isso também conquistamos a Copa Carpina, então o nível de confiança é alto”, avaliou o lateral-direito Italo Henrique sobre a fase atual da equipe.

“Esse período sem jogos foi bom para descansar e ao mesmo tempo aperfeiçoar, mas agora teremos uma sequência muito boa, com o Íbis pela frente, depois dois clássicos. Estamos motivados para fazermos os resultados necessários e termos boas exibições tanto individuais quanto coletivas”, acrescentou o jogador.