Nesta quarta-feira (28), o time sub-20 do Sport entrará em campo em São Paulo contra o Corinthians, na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após empate em Salvador diante do Vitória, os Leões da Base vão em busca do resultado positivo na segunda partida seguida fora de casa. O jogo acontecerá no Estádio Alfredo Schurig, situado dentro do Parque São Jorge, dependência da equipe paulista e terá início às 15h.

O encontro frente ao Corinthians será um grande desafio para o Sport tentar encostar no grupo dos oito primeiros. O adversário é o terceiro colocado da competição, com 25 pontos e oito vitórias em 11 jogos.

Para tentar vencer, o Rubro-Negro contará com o bom retrospecto em jogos fora, onde costuma mostrar bom futebol e ser um visitante indigesto. Foi assim, por exemplo, contra o Santos. Quando atuando também em São Paulo, o time leonino empatou por 3 a 3 e ainda saiu com o gosto amargo, depois de ter mostrado grande poder ofensivo.

Caso o torcedor rubro-negro queira acompanhar a base rubro-negra em mais uma batalha, o Mycujoo/CBF TV transmitirá o confronto.