O talentoso meia Júlio Cesar (2002) assinou contrato profissional por quatro anos com o Sport. Destaque na equipe sub-17, que jogou recentemente o Brasileirão da categoria, e sendo agora também utilizado no sub-20, o jogador é tratado como uma joia internamente e foi “segurado” pelo Leão para as próximas temporadas.

Mapeado recentemente sem nunca ter tido histórico por clubes, a ideia é lapidar ainda mais Júlio Cesar, que surpreendeu positivamente e fez o talento prevalecer-se em relação à experiência.

O atleta é mais um, entre outros destaques, que ainda possuem alguns anos de base pela frente. Sincero, ele confessa que não imaginava ver o “ritmo” da vida mudar tão rápido e mostra felicidade em atuar pelo Sport.

“Não tinha expectativa de ser jogador. Joguei um torneio lá no meu estado (Rio Grande do Norte) e pude ter destaque. Fui convidado para o Sport, passei um período de avaliação e acabei ficando. Não pensei duas vezes. É uma felicidade muito grande ver tudo mudar de uma hora para outra e hoje vestir a camisa de um Clube tão grande”.