O Sport Club do Recife agradece o grande trabalho de Carlos Santos frente ao Departamento de Base do Clube. Em pouco mais de um ano, vários dos objetivos traçados e idealizados no início da Gestão foram alcançados. À frente de toda diretoria de base, Carlos Santos otimizou a estrutura no CT, criando novos espaços e fomentando as comissões técnicas, iniciando pilares fundamentais na formação de atletas, como os centros de monitoria e de psicologia esportiva.

Pontuamos também a integração entre o futebol de campo e o futsal, enorme celeiro de talentos da região. A integração sempre foi um desejo geral e atualmente já é uma realidade dentro do Sport. A valorização de nossos ativos também pôde ser vista na assinatura de contrato profissional com mais de 30 jogadores, alguns destes já alimentando o nosso time profissional.

Com o trabalho de Carlos Santos no comando da Base, conseguimos não só manter em segurança os nossos talentos, como também trouxemos de volta vários nomes que acabaram indo para outros clubes sem o zelo necessário. Valorizar o Sport e os nossos meninos formados em casa sempre foi e será um pedido expresso da nossa torcida. Seguindo essa premissa, conseguimos identificar êxito em todas as vertentes de atuação do agora ex-vice-presidente de Base.

O esforço no dia a dia foi perceptível dentro das quatro linhas, com várias conquistas e feitos dos nossos Leões da Base em diversos campos do Brasil. Pela dedicação, honradez e lealdade estimamos os melhores votos para o futuro e não deixaremos de agradecer tudo que foi feito visando, acima de tudo, o futuro do Sport!