Novo compromisso para os Leões da Base em solo europeu. Nesta quinta-feira (23), o Sport enfrenta o Representativa Série D (ITA), às 11h (Brasília), pela segunda rodada do grupo 8 do Torneo di Viareggio, tradicional competição Sub-19 que ocorre na Itália. A partida será transmitida pelo perfil da liga nacional no Youtube.

Apesar da luta, os rubro-negros acabaram derrotados na estreia e buscam reagir no campeonato. Para avançar, a equipe comandada por Sued Lima depende das próprias forças e faz mais dois jogos na competição – além da partida desta quinta (23), enfrentam o Imolese (ITA), neste sábado (25).

Nesta quarta-feira (22), o elenco do Sport realizou um trabalho regenerativo, de recuperação para o próximo confronto. Autor do gol leonino na estreia, o lateral-esquerdo Victor Gabriel traçou uma análise e fez uma projeção da sequência rubro-negra na competição.

“Não foi a estreia que esperávamos, de fato, sofremos um pouco com o campo sintético. Mas foi um jogo que também serviu de lição e houve coisas boas, como o nosso segundo tempo, onde estivemos mais perto do nosso habitual, conseguimos marcar o gol e, por pouco, não empatamos. Então é buscar repetir essa postura e deixar tudo em campo em busca da vitória”, pontuou.