O Leão assinou contrato profissional com o meia Adryan. Jogador do elenco sub-20, que chegou ao Clube rubro-negro no ano de 2018. Apesar de pernambucano, Adryan  atuava na base do Mogi Mirim, onde havia disputado uma edição do Campeonato Paulista. Após passar por um período de testes, foi aprovado e, depois de duas temporadas, teve o reconhecimento do bom momento, assinando o primeiro vínculo profissional da carreira com o Maior do Nordeste. O contrato, válido até o final desta temporada, possui ativação automática para possível extensão no futuro.

Campeão pernambucano sub-20 pelo clube, numa equipe que já contava com nomes que hoje estão no grupo profissional, como Alê Santos, Ewerton, Luciano Juba, Mikael e Pedrão, Adryan participou do elenco que esteve na última Copa São Paulo de futebol Júnior. Na temporada passada, também se fez presente nas competições de base que o Sport foi inserido. Ao todo, o meia jogou em 19 partidas e fez dois gols, sendo um pelo Brasileiro e outro pela Copa do Nordeste.

Acompanhado pela família para assinar o contrato, o jogador não escondia a felicidade em dar um passo importante na sua ainda muito breve carreira.

“Essa assinatura é uma realização de um dos meus maiores sonhos. Deus me permitiu assinar o meu primeiro contrato profissional em um clube tão importante. Sei o quanto foi difícil chegar até esse momento, mas sempre contei com o apoio de pessoas importantes, como minha família, meus segundos pais, que me acolheram sempre muito bem. Espero retribuir a confiança depositada e crescer cada vez mais com a camisa do Sport.”