Em duelo atrasado da nona rodada do Campeonato Pernambucano Sub-20, os Leões da Base enfrentam o Íbis, no estádio do Arruda, que terá portões fechados. A bola rola às 15h e o duelo tem caráter decisivo, uma vez que é a penúltima partida da primeira fase e pode fazer o Sport ascender na competição.

A equipe comandada por Sued Lima vem de vitória fora de casa sobre o Porto e está em terceiro lugar, com 17 pontos, quatro pontos abaixo do Náutico, que lidera. Assim, já que a rodada final é um Clássico dos Clássicos, os Leões da Base dependem apenas de si para encerrar no topo.

Os rubro-negros, contudo, pensam uma partida de cada vez, sem projetar adversário ou classificação. O foco, portanto, consiste sempre no próximo jogo – no caso, o Íbis -, conforme destacou o zagueiro e uma das lideranças da equipe, Nassom.

“Nos preparamos bem, tivemos alguns dias a mais de treinamento e estamos focados no jogo desta quarta para que possamos ter uma boa exibição em busca dos três pontos e subir na classificação. Sabemos o que temos de fazer e vamos procurar colocar em prática, com muita união e determinação”, afirmou.