Invictos, os Leões da Base vão em busca de se consolidar na liderança do Campeonato Pernambucano Sub-20. Na tarde deste sábado (13), os rubro-negros enfrentam o Central, no estádio Lacerdão, pela quinta rodada da competição. A bola rola às 15h.

Após quatro partidas, o Sport acumula três vitórias e um empate, com dez pontos, empatado no topo da classificação, mas com vantagem pelo saldo de gols. No último fim de semana, a equipe comandada por Sued Lima venceu o Atlético Torres por 3 a 1.

Autor de um dos gols da vitória, o atacante Gean Carlos falou sobre o momento atual e projetou o confronto. “Fico feliz de poder marcar, mas mais ainda por ajudar a equipe. Agora é ir em busca de manter a pegada, o foco e tentar trazer mais um resultado positivo, com respeito, lógico, ao nosso adversário”, destacou.

Leões da Base no Sub-20

– Jogos: 4
– Vitórias: 3
– Empates: 1
– Derrotas: 0
– Aproveitamento: 83%
– Gols marcados: 8
– Gols contra: 3

Mais sobre a base

Líder do Sub-13 com 100% de aproveitamento, os rubro-negros não entram em campo na modalidade neste fim de semana. O Sub-17, por sua vez, segue preparação para o jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (18), na Arena de Pernambuco, diante do Fast – na ida, os Leões da Base fizeram 9 a 0.