Após folgar no último final de semana, o Sport volta a campo neste domingo (28) pelo Campeonato Pernambucano Sub-20. Às 15h, os Leões da Base enfrentam o Atlético-PE, na Arena de Pernambuco, pela sétima rodada da competição.

Atualmente, os rubro-negros figuram em terceiro lugar, com dez pontos, dois abaixo da liderança, passados cinco jogos da primeira fase. O Campeonato Pernambucano Sub-20, aliás, é disputado em turno único entre as 11 equipes, onde os quatro primeiros avançam para as semifinais.

O técnico rubro-negro, Sued Lima, falou sobre a preparação e projetou o confronto. “Tivemos duas semanas de treinamentos, onde pudemos conversar, promover ajustes que entendemos necessários e aprimorar alguns pontos. Os atletas estão bem focados e concentrados em busca de um resultado positivo, com respeito, claro, ao nosso adversário”, afirmou.

Mais sobre a base 

Neste final de semana, o Sub-13 não entra em campo pelo Estadual da categoria e tem compromisso seguinte marcado para o próximo sábado (03), diante do Cruzeiro, pela última rodada da primeira fase da competição. O Sub-17, por sua vez, joga nesta terça (30), contra o Athletico, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.