Pela segunda partida das quartas de finais da Copa do Brasil Sub-17, os Leões da Base entram em campo na tarde desta quinta-feira (18), diante do Fast-MA, na Arena de Pernambuco. A bola rola às 15h e terá transmissão ao vivo e com imagens da TV Sport.

No jogo de ida, há uma semana, os rubro-negros venceram por 9 a 0. Desta forma, podem ser derrotados por até oito gols de diferença que asseguram a classificação para a próxima fase. Ao todo, na competição, os Leões da Base têm quatro jogos e quatro vitórias, com 21 gols marcados.

“É inegável que construímos um bom placar no primeiro jogo, mas isso em nada mudou a nossa semana de preparação, tampouco afetará a nossa concentração e foco nesta segunda partida. Seguiremos com o mesmo empenho em busca de um novo resultado positivo, com muito respeito, claro, aos nossos adversários”, afirmou o defensor José Vinícius.

Ingressos

A venda de ingressos ocorre na Bilheteria Sul da Arena de Pernambuco, a partir das 12h até as 16h15. Os bilhetes custam preço único de R$ 10  e os mandantes têm acesso às dependências da Arena de Pernambuco pelo portão D, enquanto os visitantes pelo portão A – ambas as entradas são para o setor Oeste Inferior.

Os Leões da Base na Copa do Brasil Sub-17

Quartas de final 

– Volta: Sport x Fast-MA – 18 de maio

– Ida: Fast-MA 0 x 9 Sport – 10 de maio

Oitavas de final

– Volta: CRB 2 x 5 Sport – 4 de maio 

– Ida: Sport 4 x 1 CRB – 27 de abril

Primeira fase 

– Jogo único: Sport 3 x 2 CSP – 9 de março