Depois de obter 100% de aproveitamento no primeiro dia de competição, os Leões da Base confirmaram, neste sábado (25), a classificação para a final do Coffee Tournament, torneio promovido pelo Boston City, dos Estados Unidos, em Munhuaçu, Minas Gerais, onde ocorre a competição Sub-17.

Pela manhã, os rubro-negros venceram o Boston City Sub-16 por 2 a 0, com gols de Rangel e Vinícios. Pela tarde, os Leões da Base ficaram no empate sem gols diante do América-MG, suficiente para avançarem de fase.

Isso porque na última sexta (24) a equipe comandada por Luan Moreira havia obtido duas vitórias em dois jogos, contra Red Bull Bragantino e Coritiba. Assim, terminaram a primeira fase com dez pontos em 12 disputados, no topo do grupo.

Agora, o Sport disputa a final do Coffee Tournament neste domingo (26), às 17h30. O adversário ainda será definido com o desenrolar dos jogos que ocorrem neste sábado (25).

“Ficamos felizes pelos resultados, seguimos invictos e conseguimos a nossa classificação para a final. Mas queremos mais e é em busca disso que iremos neste domingo. Os meninos estão bastante focados e vamos fazer de tudo, claro, com respeito ao nosso adversário, para conquistar esse troféu”, destacou Luan Moreira.