O Sub-15 rubro-negro segue voando na disputa do Campeonato Pernambucano. Na tarde desta quarta-feira (04), os Leões da Base venceram o Flamengo de Arcoverde por 3 a 1, no estádio Áureo Bradley, em duelo atrasado da segunda rodada da competição. Os gols do Sport foram marcados por Juninho, Matheus Serafim e Caio.

Sequência 

Com o resultado, os Leões da Base ampliaram a vantagem na liderança: são oito vitórias em oito jogos, com 24 pontos, agora cinco acima do segundo colocado. Na sequência do Campeonato Pernambucano, o Sub-15 enfrenta o Retrô, neste domingo (08), no estádio Ademir Cunha. 

O jogo 

Os rubro-negros foram superiores os 90 minutos, mas iniciaram em desvantagem após pênalti cometido. O gol sofrido não abalou o Sport, que manteve o ímpeto e empatou ainda no primeiro tempo, com Juninho. Na etapa complementar, os Leões da Base seguiram com o alto ritmo mesmo em meio ao forte calor de Arcoverde e a imposição foi traduzida em vitória com Matheus Serafim e Caio, que deram números finais à partida. 

Análise do treinador

“Começamos com o resultado adverso, mas conseguimos buscar, tivemos a cabeça boa, fizemos aquilo que trabalhamos e fomos premiados pela vitória. Satisfeito, mas temos muito pela frente ainda e a certeza que estamos caminhando bem em busca dos nossos objetivos”, avaliou o técnico Donizete Barbosa.