Embalados, os Leões da Base entram em campo diante do Náutico nesta quinta-feira (07), no estádio Ademir Cunha, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano Sub-15. A bola rola às 10h para o Clássico dos Clássicos, que contará com transmissão ao vivo e com imagens da TV FPF, no Youtube.

Os rubro-negros largaram com duas vitórias em dois jogos na competição e figuram no segundo lugar, com seis pontos – o Sport, no entanto, tem uma partida a menos que os concorrentes. Desta forma, pode chegar ao topo do torneio em caso de vitória no clássico, já que trata-se de um confronto direto.

“Celebramos bastante a vitória contra o Santa Cruz na última rodada, mas isso já ficou para trás. Agora temos um novo clássico, contra um adversário difícil e qualificado, onde precisamos fazer bem o nosso trabalho para sair com o resultado positivo”, afirmou o meia Zé Lucas na prévia do confronto.

Ingressos

A venda de ingressos ocorre na Bilheteria Principal do Ademir Cunha, das 8h às 11h15, tanto para mandante quanto para visitante, ao preço único de R$ 10. A entrada no estádio se dá pelo portão 02.