Leões da Base em vantagem no Campeonato Pernambucano Sub-13. Na manhã deste sábado (10), o Sport venceu o Tubarões por 1 a 0, no estádio Camela, pela primeira partida das semifinais do Estadual. Em campo, os rubro-negros demonstraram a habitual imposição e foi superior, mas marcou apenas no segundo tempo, em lance de oportunismo de Kauê após cruzamento de Lucas Hanry.

Com o resultado, a equipe comandada por João Barros leva a vantagem do empate para o duelo de volta, que ocorre no próximo sábado (17), no CT rubro-negro, às 10h – em caso de derrota por um gol de diferença, o confronto vai para os pênaltis, uma vez que o critério de desempate é o saldo de gols. Os Leões da Base, inclusive, seguem com 100% de aproveitamento na competição: são sete vitórias em sete partidas.

Mais sobre a base

O Sub-20, por sua vez, que também disputa o Campeonato Pernambucano, entraria em campo neste final de semana diante do Íbis, mas o duelo foi adiado pela FPF, que ainda não divulgou a nova data. Já o Sub-17, que disputava a Copa do Brasil da categoria, despediu-se na última quinta-feira (08) com mais uma grande campanha: chegou nas semifinais.