Com dois clássicos a serem disputados no último feriadão, os Leões da Base obtiveram um empate e uma vitória pelo Campeonato Pernambucano. No domingo (30), o Sub-20 ficou no 1 a 1 diante do Santa Cruz, fora de casa, enquanto na segunda (1º) o Sub-13 venceu com autoridade o Náutico, no CT rubro-negros. Ambos os jogos, aliás, foram válidos pela terceira rodada das respectivas competições.

Sub-20: Santa Cruz 1 x 1 Sport

Após duas vitórias em dois jogos, os Leões da Base foram em busca de manter os 100%. E até saíram na frente, com gol do artilheiro Riquelmy. No CT da equipe adversária, no entanto, acabaram surpreendidos e sofreram o empate. Agora, a equipe de Sued Lima é vice-líder da competição, com sete pontos. Na sequência, o Sport enfrenta o Atlético Torres, neste domingo (7), no CT rubro-negro.

Sub-13: Sport 3 x 1 Náutico

No Clássico dos Clássicos, por sua vez, deu Leões da Base. Com gols de Erick Mourão, Kauê e Elias Júnior, o time comandado por João Barros se impôs e segue com 100% de aproveitamento, na liderança da competição, com nove pontos. O próximo compromisso dos rubro-negros será neste sábado (6), contra o Retrô, fora de casa.

Mais sobre os Leões da Base

Antes disso, entretanto, tem mais rubro-negros em campo. Nesta quinta-feira (4), os Leões da Base do Sub-17 disputam o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do CRB, em Alagoas. Na ida, o Sport venceu por 4 a 1 e pode, portanto, perder por até dois gols de diferença que estará classificado.