O meia-atacante Leoni assinou seu primeiro contrato profissional pelo o Leão. Jogador campeão pernambucano Sub-17, o atleta esteve no departamento de base e assinou vínculo até 2024 com o Maior do Nordeste. Atleta 2003, ele está integrado na preparação do elenco Sub-20, que começará a disputar o Campeonato Brasileiro da categoria no final deste mês.

Natural de Petrópolis, no Rio de Janeiro, Leoni pode jogar tanto por dentro, como também aberto pelo lado direito. Jogador de bom requinte técnico descoberto no Futsal, ele chegou ao Leão no ano passado com contrato de formação, após passagem pelo Botafogo, onde já atuava no Sub-20.

“Estou muito feliz. Me dediquei muito para isso, ter essa realização de um contrato profissional, ainda mais em um Clube gigante como é o Sport, que conta com uma torcida muita apaixonada, na qual tenho o sonho de levar alegrias. A sensação é maravilhosa, espero continuar trabalhando e me dedicando, para junto com meus companheiros, continuar crescendo aqui dentro, a começar pelo Brasileiro Sub-2o, competição muito importante que temos pela frente”, declarou o meia-atacante.