O sub-14 do Sport fez bom papel na Copa Brasileirinho Internacional, principal competição anual da categoria, que é disputada em Belo Horizonte e dividida por cidades-sedes. Diante de outras grandes camisas, os Leões da Base mostraram bom nível e chegaram na semifinal, depois de ser líder em sua chave que também tinha o Botafogo e eliminar Fluminense e Bahia nas oitavas e quartas de finais, respectivamente.

Perto da final, o time leonino acabou sendo surpreendido pelo Vasco depois de abrir o placar e perder de virada pelo resultado de 3 a 1. Apesar disso, é necessário valorizar o bom rendimento dos atletas do Leão. Dos seis jogos, o Rubro-Negro só perdeu mesmo este, além de ter feito 14 gols e sofrido apenas quatro. Individualmente, o time também teve o artilheiro da competição, Riquelme, que fez oito gols.

Treinador da equipe que esteve em disputa em Minas Gerais, Ítalo Santiago valorizou a campanha rubro-negra, além de profetizar sucesso para a geração 2005, internamente muito benquista.

“Muito feliz e orgulhoso pela forma que representamos o Sport. Enfrentamos outras grandes equipes do cenário nacional e conseguimos fazer uma grande campanha na principal competição dessa categoria. Tenho certeza que esse grupo de jogadores ainda darão muitas alegrias ao torcedor do Clube”.