O final de semana será novamente de dobradinha para os Leões da Base no Campeonato Pernambucano. Neste sábado (22), o Sub-13 enfrenta o Flamengo de Arcoverde, enquanto no domingo (23) o Sub-20 entra em campo diante do Caruaru City. Confira, abaixo, detalhes de ambos os confrontos.

Sub-13: Flamengo de Arcoverde x Sport 

A equipe comandada por João entra em campo às 15h deste sábado (22), no estádio Áureo Bradley, pela segunda rodada do Estadual. Os rubro-negros, aliás, venceram na estreia o Tubarões e vão em busca de manter os 100% de aproveitamento – o torneio tem oito times, que enfrentam-se em turno único para definir os semifinalistas.

O meia Arthur Henrique, que é um dos destaques da equipe e fez gol no primeiro jogo, falou sobre o momento da equipe leonina e projetou a partida. “É sempre bom fazer gol, poder ajudar a equipe. Agradeço aos meus companheiros por me ajudarem. Agora vamos manter a mesma pegada e ir em busca de mais uma vitória, com respeito, claro, ao Flamengo de Arcoverde”, disse.

Sub-20: Sport x Caruaru City

O time de Sued Lima encara o Caruaru City às 15h deste domingo (23), no estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. E, assim como o Sub-13, também vão em busca de seguir 100%, já superaram o forte calor do Sertão e venceram o Petrolina por 1 a 0, na estreia.

O lateral-esquerdo Victor Gabriel, autor do gol da vitória, falou sobre a fase atual. “Fui feliz em acertar a cobrança de falta, essa batida é algo que eu costumo treinar, mas mais feliz ainda pela vitória. Agora é procurar dar sequência contra o Caruaru City, que é uma boa equipe e será um jogo difícil, mas estamos preparados”, afirmou.