Final de semana de estreia para os Leões da Base no Campeonato Pernambucano. Neste domingo (14), o time Sub-15 dá o pontapé inicial na competição contra o Náutico, fora de casa. Confira, abaixo, detalhes do confronto.

Sub-15: Náutico x Sport

Depois sofrer adiamento, a estreia do Sport será logo um Clássico dos Clássicos, neste domingo (14) às 10h, no estádio Ademir Cunha. Os Leões conquistaram cinco dos últimos seis títulos estaduais na categoria e são os atuais campeões.

A competição também vai marcar a estreia do treinador Ítalo Souza. Em relação ao grupo, algumas mudanças foram feitas, com novas captações e chegada de atletas oriundos do futsal.

“Feliz com esse retorno ao Sport, agora mais do que nunca perto da estreia oficial. Durante a preparação disputamos algumas competições e tivemos sucesso, mas nada se compara a entrar, de fato, em campo, onde temos obrigação de manter o nível das últimas temporadas”, destacou Ítalo Souza.

“Mudamos pontualmente algumas peças, buscamos em categorias menores, trouxemos outros. Agora é entrar em campo, levar tudo o que fizemos nos treinamentos durante esse período. E tentar, acima de tudo, começar com o pé direito. É um time planejado e trabalhado para dar alegria e orgulho aos torcedores que estiverem nos acompanhando”, concluiu.