Os Leões da Base entram em campo para mais uma decisão da Copa do Brasil Sub-17. Na noite desta quinta-feira (08), os rubro-negros entram em campo diante do Athletico, na Arena da Baixada, pelo segundo jogo da semifinal da competição. A bola rola às 21h e o duelo será transmitido pelo SporTv.

No confronto de ida, há uma semana, o Sport acabou surpreendido e foi superado. Desta forma, precisa devolver a diferença de três gols para levar aos pênaltis. A boa campanha atual, aliás, igualou o ano passado, em que o Leão também foi semifinalista. O técnico Luan Moreira falou sobre e projetou a partida.

“Tivemos uma positiva semana de preparação, procuramos trabalhar bem os meninos como um todo. Temos totais condições de ir lá, fazer uma boa atuação e, quem sabe, conquistar a vitória, da mesma forma que eles vieram aqui e conseguiram, com respeito, claro, ao bom time do Athletico”, pontuou o comandante.

Os Leões da Base chegaram ao Paraná no início desta quarta (07) e realizaram atividade no CT do Coritiba, que marcou o fim da preparação para o confronto. A partir de então, os atletas iniciaram o regime de concentração total.

Os Leões da Base na Copa do Brasil Sub-17

Semifinais 

Volta: Athletico x Sport – 8 de junho
Ida: Sport 0 x 3 Athletico – 30 de maio

Quartas de finais 

Volta: Sport 2 x 2 Fast-MA – 18 de maio
Ida: Fast-MA 0 x 9 Sport – 10 de maio

Oitavas de finais

Volta: CRB 2 x 5 Sport – 4 de maio
Ida: Sport 4 x 1 CRB – 27 de abril

Primeira fase 

Jogo único: Sport 3 x 2 CSP – 9 de março