Mais um jogo decisivo para os Leões da Base no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quarta-feira (31), o Sport enfrenta o Cuiabá, no estádio Dutrinha, pelo jogo de volta das quartas de final da competição. A bola rola às 17h e o confronto será transmitido pela TV Cuiabá.

Os rubro-negros, aliás, precisam de uma vitória simples para se classificar. Na ida, há uma semana, os Leões da Base empataram em 1 a 1, na Ilha do Retiro. Novo empate leva a eliminatória para os pênaltis – não há critério para gol marcado fora de casa.

Na competição, o Sport vive momento de alta, há seis partidas invicto. Prestes a entrar em campo para mais um duelo difícil, o zagueiro e capitão Renzo, que exerce forte liderança junto ao elenco, projetou a partida.

“Vamos encarar um jogo difícil, contra um adversário qualificado, dentro dos seus domínios. Mas levaremos para o campo tudo o que fizemos de bom na competição até aqui. Será um jogo difícil para nós mas também para eles. Ao fim dos 90 minutos esperamos sair como a equipe mais feliz”, destacou o capitão Renzo.