Leões da Base em dose dupla neste domingo. Atuando pelo Campeonato Pernambucano das respectivas categorias, o Sport entra em campo no Sub-13 e no Sub-20, almejando novas vitórias nas competições estaduais. Ambos os times começam a disputar seus jogos às 15h.

Guarany Revela Craques x Sport pelo Sub-13

O duelo de domingo é especial para o Sub-13. Enfim o time rubro-negro ficará em igualdade de duelos em relação aos seus adversários, podendo, com o triunfo, reassumir a liderança do Campeonato. Vindo de uma maratona de jogos e também de vitórias, o objetivo do treinador Paulo Santana é que seus jogadores continuem o bom e vençam o Guarany Revela Craques no Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe.

Sport x Santa Fé pelo Sub-20

Se o Sub-13 já conseguirá preencher os jogos que foram adiados em seu calendário, a equipe sub-20 rubro-negra ainda vive início de competição. Isto porque, em sete rodadas, será apenas a segunda vez que a equipe comandada pelo técnico Sued Lima irá à campo. Duelo no CT do Sport, contra o novato Santa Fé. Rodando bem o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes em paralelo, a ideia é tentar manter o mesmo nível de desempenho da estreia, quando o time leonino fez 8 a 0 no Primeiro de Maio.