O Sport entrará em campo na Ilha do Retiro contra o São Paulo no próximo sábado (21), às 15h, e os Leões da Base precisam do apoio da torcida rubro-negra na busca pela quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, em um jogo de grande importância no objetivo da classificação. O jogo terá entrada gratuita para a arquibancada da sede.

Copo colecionável do Leão servirá de ingresso para as cadeiras centrais

Visando captar recursos necessários para as categorias de base do Clube, o departamento de base do Leão em conjunto ao marketing venderá os copos colecionáveis leoninos nos portões de acesso ao jogo.

Desta forma, o torcedor leonino que comprar os copos pelo preço de R$10 ajudará a divisão de base do Leão e terá acesso às cadeiras centrais para empurrar o sub-20 rubro-negro rumo à mais uma importante vitória.

Jogadores convocam a torcida

Vivendo bom momento e com o jogo tendo sido transferido para a Ilha do Retiro intencionando apoio mais forte das arquibancadas, os Leões da Base não ficaram alheios e já se mostram ansiosos para o confronto diante do São Paulo. Destaques da equipe, Alessandro e Pedro Maranhão comentaram sobre a partida e sobre como esperam ver a Ilha.

“Partida importante, vamos para cima. Enfrentaremos um grande adversário, mas estamos vivendo um ótimo momento. Eles jogam e deixam jogar, vai ser um jogo muito bom. Contamos muito que o torcedor chegue junto e nos empurre do início ao fim”, disse Pedro Maranhão.

Seguindo o entusiasmo , Alessandro pregou respeito ao São Paulo, mas acredita que a torcida pode ser fundamental.

“Ficamos felizes desse jogo ser na Ilha justamente por visar a chegada da torcida. Precisamos demais dessa moral, que eles venham, nos apoiem, vamos entrar com muita vontade frente a um adversário muito capacitado”.