Vitória e atuação convincente em estreia para os Leões da Base. Nesta quarta-feira (17), o Sport venceu o Sete de Setembro por 2 a 0, no CT José de Andrade Médicis, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano Sub-17. Os gols rubro-negros foram marcados por Kedson e Brenno.

Como de costume, o Sport procurou se impor no primeiro tempo, mas enfrentou uma equipe bem organizada, em linha baixa. Mesmo assim, foi superior e criou chances, mas abriu o placar apenas a partir da criatividade de Kedson, que observou o goleiro adiantado e fez gol olímpico – algo que não é novidade para ele, já que anotou outras vezes na base.

Na etapa complementar, os rubro-negros mantiveram o ímpeto e volume em busca de ampliar. E rapidamente conseguiram aos três minutos, com Brenno aproveitando passe de Diego. Com a habitual postura ofensiva para ampliar, o Sport construiu boas oportunidades, mas o placar terminou mesmo 2 a 0. Resultado importante e justo para o time Sub-17.

Com o resultado, os Leões da Base fazem três pontos e ficam igualados ao Náutico, Retrô e Íbis neste começo de competição. O próximo compromisso da equipe será neste domingo (21), diante do Cruzeiro do Recife, às 15h, pela terceira rodada, novamente no CT rubro-negro.