O Sport sofreu um pesado revés em São Paulo, contra o Palmeiras, no Brasileiro Sub-20. No Allianz Parque, casa do forte adversário, pela 11ª rodada, o Leão acabou sofrendo sua derrota mais pesada até aqui na competição, saindo de campo com o placar de 4 a 0 às costas.

Em um plano geral até com alguns bons ataques rubro-negros, os dois gols do time paulista saíram antes dos cinco minutos do primeiro tempo, algo que naturalmente teve enorme peso dentro do confronto.

A equipe rubro-negra tentou reagir, até se ajustou, mas sofreria o terceiro em um pênalti e o quarto já na parte final do duelo. Baque sentido, mas que exigirá recuperação rápida. O time tem estreia no Estadual marcada para o meio de semana, em duelo contra o Íbis. Pelo Brasileiro,  voltará à campo frente ao Flamengo, no próximo domingo.

O Sport esteve em campo com: Lugar Bergantin, Diego (Paulinho), Matheus Baraka, Renzo, Victor Gabriel; Ítalo, Adryan (ED), Juan Xavier; Charles Eduardo (Juan Kelsen), Matheusinho e Flávio Souza (Welberty).