O lateral-esquerdo Diego Ferreira foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-17 para  o Torneio Internacional de Montaigu, que será realizado na França, a partir do dia 16 de abril. Junto com Diego, a lista do técnico Dudu Patettuci conta com 20 jogadores.

O atleta rubro-negro se apresenta na próxima quinta-feira (04) para iniciar as preparações da competição. Os treinamentos serão feitos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O embarque para a França será no dia 11 de abril.

“É um torneio tradicional da Europa, com grandes seleções. Será muito importante para dar experiência a esses jogadores nascidos em 2003, que recentemente já disputaram um quadrangular na Inglaterra. Pelo nível dos enfrentamentos, é quase uma Copa do Mundo da categoria. Quanto mais oportunidades esses atletas tiverem de vestir a camisa da Seleção Brasileira internacionalmente, mais preparados eles estarão no futuro” disse o técnico Dudu Patetuci, em entrevista ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Esta é a quarta vez que Diego é chamado para compor o elenco da Seleção de base. No início de 2019, ele foi convocado para uma semana de treinamentos em janeiro e para o Torneio de Desenvolvimento da UEFA, em março, ambas pela sub-17. Em 2018, ele participou de um período de treinos com a Seleção Sub-15.