Pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano Sub-15, o Sport foi aos Aflitos na manhã deste sábado (9), jogar o Clássico dos Clássicos frente ao Náutico e empatou por 1 a 1, com gol do meio-campista Breno. O resultado fez o Leão chegar a oito pontos na tabela, mantendo-se parcialmente na primeira colocação da fase inicial.

Em um jogo bastante disputado e com certo equilíbrio, Sport e Náutico produziram um bom clássico, com chances e alternativas para os dois lados. Em bonita transição ofensiva depois de recuperação de bola na defesa, Breno iniciou a jogada e a terminou finalizando de fora da área, fazendo um golaço para os Leões da Base. O 11º do time na competição, em um espaço curto de quatro partidas.

Restando poucos minutos para o intervalo, justamente nos acréscimos do árbitro, o Náutico chegaria ao empate, deixando tudo igual novamente para o segundo tempo. As duas equipes buscaram a vitória, mas o sol forte e as defesas bem postadas impediram tanto o Rubro-Negro, quanto o rival de conseguir estabelecer alguma vantagem no apito final.

Final de Clássico dos Clássicos, e agora foco no Clássico das Multidões. Os Leões da Base terão a semana cheia para preparação de jogo contra o Santa Cruz, no próximo sábado, dessa vez em casa.