A manhã deste sábado (14) foi de goleada para duas categorias da base do Sport. Estreando no Campeonato Pernambucano jogando CT José de Andrade Médicis, os times Sub-15 e Sub-17 leonino triunfaram de modo acachapante, iniciando o Estadual com seus pés direitos.

Primeiro a entrar em campo logo no início do dia, o Sub-15 não tomou conhecimento do Viva Futebol Clube. Buscando o hexacampeonato, os rubro-negros aplicaram um estrondoso 10 a 0. Os jogadores Cícero, Felipe, Wendel, Pedro Cauê e Caio balançaram as redes uma vez cada, enquanto Gustavo e Euder, grande nome da equipe, fizeram duas vezes.

Diante do Íbis, o Sub-17 foi mais “modesto”, no entanto não deixou de encerrar a manhã com chave de ouro, com o placar de 6 a 0. Tendo mostrado bom futebol no Brasileiro Sub-17, o meia-atacante Gustavo continuou o bom momento. Vindo para o Sport do Ceará, o jogador marcou duas vezes. Marcondes, Marcos, André e Baraka completaram o marcador.

Na próxima rodada do Pernambucano o Sub-15 “pegará a BR” rumo a cidade de Ibirajuba, para atuar contra o Saija. Já o 17 não terá que viajar, mas encontrará o Clássico das Multidões frente ao Santa Cruz.