Visitante indigesto. Esse foi o time Sub-15 do Sport hoje frente ao Santa Cruz, em partida realizada pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano na manhã deste domingo (20). O Leão não tomou conhecimento e venceu o clássico das multidões pelo placar de 5 a 0. Grande destaque para o centroavante Gustavo, que fez dois gols, enquanto Neto, Jefão e Caíque completaram o marcador.

Técnico interino da equipe nos últimos dois jogos, Luan Moreira mostrou-se muito satisfeito com o rendimento dos Leões da Base.

“Conseguimos impor nosso ritmo desde o primeiro minuto de jogo. Fizemos um primeiro tempo muito intenso e não deixamos o Santa Cruz jogar. O controle foi total, ofensivo e defensivamente, atuando com amplitude o tempo inteiro para aproveitar as dimensões do campo. No segundo tempo, até devido ao sol forte, abaixamos um pouco a dosagem, mas sem perder o controle das ações em campo”.

Com o resultado, o Sport alcançou os 13 pontos e encostou na liderança, grande objetivo dessa primeira fase. Na próxima rodada, outro clássico pela frente. Dessa vez diante do Náutico, no sábado, dia 26.