O Sport estreou com goleada no Campeonato Pernambucano Sub-15. Em campo na manhã deste domingo (20), em partida realizada no CT Presidente José de Andrade Médicis, os Leões da Base golearam o Cruzeiro/PE por 4 a 0, com gols do meia-atacante Thiago Wesley, do zagueiro Gustavo e do centroavante Pedro Victor, que marcou duas vezes.

Forte no jogo e controlando todas as situações, o time rubro-negro soube dosar bem os momentos de manter a intensidade alta e dosar o jogo, visando a sequência que tem pela frente. Os quatro gols saíram em consequência da atuação bastante segura. Sempre ocupando o campo ofensivo, os comandados pelo técnico Luan Moreira poderiam até ter feito um placar ainda mais alto.

Atual campeão e com o objetivo firmado em conquistar o bicampeonato, o Sport cumpriu com a imposição que era aguardada. Agora, o foco é manter o nível da boa atuação para continuar crescendo na competição e terminar a primeira fase em uma posição que conceda vantagens dentro do mata-mata.

Na próxima rodada, a segunda do Pernambucano Sub-15, o Leão vai se deslocar para Aldeia no sábado (26) e enfrentar o Retrô, em duelo que reedita a final do ano passado. No mesmo palco e na ocasião, o Maior do Nordeste saiu com o título ao vencer por 3×1.