No último final de semana, o Sport Club do Recife viajou a Alagoas para a disputa da Maceió Cup 2022. A delegação leonina contou com duas categorias, Sub-08 e Sub-09 e o resultado foi um só, dois títulos. A competição aconteceu de 24 a 26 de março e em seu primeiro ano de existência, teve a equipe rubro-negra como campeã em duas categorias.

Na grande final, a equipe Sub-08 derrotou o Primeira Linha/AL por 7×1. Além da premiação coletiva, o Sport levou o título de Melhor Goleiro, com Davi e a artilharia, com Gabriel, ao marcar sete gols em cinco jogos.

Pela Categoria Sub-09, os rubro-negros também derrotaram na decisão uma equipe da casa, o Primeira Camisa/AL, entretanto, no Shoot Out. No tempo normal, o Leão perdia por 3×1 quando, nos minutos finais, conseguiu marcar duas vezes.

Fabinho defendeu a cobrança adversária e Iago marcou, sacramentando o título do Sport em Maceió. Nas premiações individuais, os goleiros do Leão, Fabinho e Kauê, foram eleitos pela organização do campeonato, os melhores arqueiros do certame.

 

 

NA FOTO

Padrão Rubro-Negro: Categoria Sub.09
Padrão Branco: Categoria Sub-08