Deu Leão na Copa do Nordeste Sub-20! No Estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará, o Sport visitou o Floresta e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Paulinho. Atuando na segunda rodada da competição pelo Grupo E, foi a primeira vitória leonina, após estreia com empate. Importantes três pontos no visor da tabela, já que o adversário havia batido o Sampaio Corrêa fora de casa na primeira rodada e tinha a chance de abrir vantagem já de início.

Apesar do placar mínimo, o jogo contou com várias nuances e bom futebol. Time que gosta de ter a bola e ataca, o Floresta foi um adversário que vendeu caro o resultado. Do lado do Sport, uma defesa bem postada, que esteve em bom nível e um ataque que teve volume e também atacou bastante, podendo ter feito mais gols.

O gol da vitória surgiu dos pés de Paulinho. Em jogada pela beirada de campo, ele cruzou na área e viu a bola ser interceptada com o braço. Dentro da área, pênalti. O mesmo Paulinho bateu, firme, com força e categoria, tirando do goleiro e decretando o que foi a abertura e o final do placar.

Próximo compromisso dos Leões da Base do Sub-20 será novamente na Copa do Nordeste. Contra o Sampaio Corrêa, terça-feira, na Ilha, às 15h.