Após goleada frente ao América de Natal por 4 a 0, o Sport irá disputar a segunda rodada no grupo E da Copa do Nordeste Sub-20. Dessa vez, fora de casa contra o Botafogo da Paraíba, no Estádio Almeidão, às 15h desta terça-feira (28). O time treinado pelo técnico Cesar Lucena deverá ter os retornos de Pablo Pardal, Ítalo, Mikael e Everton, titulares que estiveram no jogo da estreia, mas ficaram de fora no final de semana pelo Pernambucano.

Derrotado na estreia pelo Horizonte, o time paraibano deverá encarar o Sport com tudo, já que necessita dos três pontos para entrar no campeonato. Apesar disso, os Leões da Base estarão preparados para reafirmar força como o grande time da competição e um dos naturais favoritados para vencê-la.

Coringa pelo lado direito, tanto na lateral como mais avançado, Rafael falou sobre o duelo.

“Espero dedicação e raça de todo o nosso grupo, característica que estamos apresentando desde o Brasileiro e no Pernambucano. Corremos um pelo outro e vamos em busca da vitória em mais uma partida difícil. O foco é conseguir esses três pontos e manter um momento positivo na Copa do Nordeste, que é um objetivo de todos”.