Mais uma grande vitória para os Leões da Base no Campeonato Pernambucano Sub-17. Na tarde desta quarta-feira (19), os rubro-negros venceram o Santa Cruz por 1 a 0, no estádio do Arruda, em duelo atrasado da décima rodada da competição. O gol do Sport foi marcado pelo centroavante Dyego, no segundo tempo.

Como todo jogo composto por rivalidade, a partida foi bem disputada e de poucas chances para ambos os lados. Na etapa complementar, por sua vez, o Leão foi cirúrgico para aproveitar bola parada e sair vencedor.

Aos 29 minutos, o atacante Fernandinho cobrou falta lateral com capricho na pequena área e encontrou Dyego, que com bom posicionamento subiu alto e bonito para cabecear no canto, sem chances de defesa. Foi o 11º gol do centroavante na competição, artilheiro isolado do Estadual.

Com o resultado, os rubro-negros seguem na liderança isolada do Campeonato Pernambucano Sub-17, com oito vitórias em oito partidas, além de 29 gols marcados e apenas dois sofridos. O próximo compromisso do time comandado por Otávio Augusto será neste sábado (22), contra o Náutico, na Ilha do Retiro.