Chegou a hora da decisão para os Leões da Base no Campeonato Pernambucano Sub-17. Na tarde desta segunda-feira, os rubro-negros enfrentam o Náutico, no estádio dos Aflitos, pelo primeiro jogo da final da competição. A bola rola às 15h e o Clássico dos Clássicos terá transmissão da TV FPF.

Na semifinal, os Leões da Base eliminaram o Santa Cruz e chegam invictos em busca do troféu – na primeira fase, o Sport terminou em primeiro com 100% de aproveitamento. Ao todo, o Sport possui dez vitórias e um empate, além de 35 gols marcados e três sofridos.

Um dos destaques da equipe comandada por Otávio Augusto, o meia Charles Eduardo projetou a decisão e fez uma breve retrospectiva dos Leões da Base na temporada de olho nos clássicos contra o Náutico..

“Momento importante para nós na temporada, tudo que fizemos durante o ano será resumido nessa última impressão. Vencemos a Copa Carpina, fomos semifinalistas na Copa do Brasil, mas se não formos bem nesta final, de nada valerá”, pontuou.

“Defender o Sport exige que sejamos perfeitos em tempo integral. É respeitar o adversário, mas ir para cima com imposição ciente de que temos o necessário para sermos campeões”, acrescentou o meia.