Em viés de alta no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Sport volta a campo na tarde desta quinta-feira (03). Em um confronto de peso e rivalidade. Às 15h, os Leões da Base enfrentam o Náutico, no estádio dos Aflitos, pela quinta e penúltima rodada do grupo C da competição. O duelo terá transmissão ao vivo da TV FPF. Para quem quiser acompanhar in loco, o ingresso custará R$ 10,00.

Após estreia com derrota quando ficou com um a menos, os rubro-negros registram duas vitórias e um empate no campeonato. A mais recente delas foi diante do Fluminense, em casa, com imposição, que fez os Leões ingressarem no G2 da chave.

Atualmente, o Sport é segundo colocado no grupo, com sete pontos, três abaixo do líder Botafogo e dois acima do tricolor carioca. Já o Náutico está na lanterna, zerado. O cenário, por sua vez, não interfere em nada na preparação ou foco, assegura o lateral-direito e volante Marcelo Ajul.

“Mais um grande jogo, decisão para a gente. Encarar o Náutico sempre é muito difícil, na arena vencemos por 1 a 0 em um jogo de muito suor e esforço por parte de toda a equipe. E sabemos que nos Aflitos será mais complicado ainda”, afirmou.

“Estamos vindo de um grande resultado e isso traz confiança. Uma classificação passa muito pelo clássico, um jogo bom, importante, que agrega ao nosso crescimento. Estamos animados para representar o Sport mais uma vez e lutar até o fim”, acrescentou o jogador.