Eliminação no Pernambucano Sub-20. Depois de melhor campanha na primeira fase, ver o campeonato ser paralisado por acusação de jogador irregular em um dos participantes e enfim jogar a semifinal, o Sport foi derrotado pelo Náutico na Ilha do Retiro por 2 a 0 e foi eliminado da competição.

O jogo, que aconteceu na tarde deste domingo [10], contou com pleno domínio rubro-negro, mas com atuação defensiva sólida e eficácia na frente do rival alvirrubro, que soube aproveitar as poucas escapadas que teve e saiu do duelo sem sofrer gols, apesar de ter a bola frente à sua área por muito tempo.

Ao Leão, o baque da eliminação e também a perda de vaga na Copa do Brasil da categoria, que era o principal objetivo neste Estadual. Lamento também pela arbitragem, que no começo do segundo tempo praticamente selou a classificação do Náutico depois de marcar um pênalti em lance de fato faltoso, mas fora da área, conforme imagens claras durante a transmissão.

Sport 0x2 Náutico: Paulo Victor; Marcelo Ajul, Matheus Baraka, Renzo, Victor Gabriel (Caíque); Alexandre Ferrugem (Fábio), Weverson (Matheusinho), Adryan (Charles Eduardo); Francisco, Paulinho, Welberty (Porto).