Após período de férias depois da Copinha, o time Sub-20 do Leão se reapresentou no CT do Sport na manhã desta segunda-feira (17). Com algumas novidades entre nomes que subiram do Sub-17 e novatos em período final de avaliação, a atividade inicial foi o tradicional Soccer Test, que contou com três destaques: os meias Adryan e Gustavo e o volante Ferrugem.

O foco na primeira semana será justamente as atividades físicas, no ganho de força e condicionamento. Em seguida, já com o grupo em quantidade ideal ao que pretende a comissão, será dado o start nos trabalhos com bola e alguns amistosos serão agendados, visando a estreia oficial na temporada, que será diante do Perilima, pela Copa do Brasil, em data ainda a ser definida.

“Vamos acompanhando os garotos, intensificando a preparação física e ir integrando com a parte técnica em conjunto com todos da comissão. A ideia é entrar em um bom ritmo não só físico, como também de jogo, quando formos à Paraíba enfrentar o Perilima numa competição importante, que é a Copa do Brasil”, comentou o preparador físico Leandro Duda.