A sexta-feira será dia de decisão para os Leões da Base! Na Arena Pernambuco, o Sport enfrentará o Fortaleza, em clássico regional que marca as quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20. Líder do Grupo B, com nove pontos ganhos em três jogos, o Rubro-Negro terá pela frente os cearenses, que foram segundo lugar de sua chave. O duelo começará às 15h e terá transmissão ao vivo do LiveFC diretamente no Facebook oficial do Leão.

Vindo com boa margem de confiança e apresentando bom futebol, tendo equilíbrio na defensa e bom ritmo no campo ofensivo, o Sport enfim conseguiu um breve, porém importante descanso após entrar em campo na última terça-feira. Jogando quatro vezes em cinco dias, o time leonino teve a quarta e a quinta-feira para se preparar para o confronto decisivo de amanhã.

Artilheiro rubro-negro na Copa do Nordeste com três gols marcados e autor de dois tentos na goleada frente ao Confiança, o meia-atacante Matheusinho confia na preparação e qualidade do Maior do Nordeste para superar mais um grande desafio e seguir adiante na competição.

“Estou muito feliz com o momento que estou vivendo, podendo ajudar a equipe e buscando crescer junto com ela. O jogo contra o Fortaleza tem um nível de dificuldade, mas tenho certeza que estaremos bem preparados para entrar em campo e mostrar um bom papel. Nosso objetivo nessa competição é alto e vamos buscar ultrapassar mais essa barreira.”