Aquecem os tambores dos Leões da Base para mais uma decisão estadual! Frente ao Retrô, amanhã, em Aldeia, às 9h30, o Sport entra em campo na final do Campeonato Pernambucano Sub-15 para tentar conquistar o bicampeonato na categoria. Depois de vitória na Ilha por 2 a 0, o Rubro-Negro jogará pelo empate para sagrar-se campeão. O duelo terá transmissão ao vivo da FPF TV, através do site ou aplicativo do Mycujoo.

O Leão chega a final em confiança plena. Vindo de vitórias nos últimos quatro jogos, sendo três destes com três goleadas, o time treinado pelo técnico Luan Moreira também tirou a invencibilidade do próprio Retrô. Apesar de respeito máximo ao forte adversário, o clima e discurso é de manter a pegada e continuar mostrando um futebol fluído, rápido, de alegria e com muita movimentação para envolver e causar volume ofensivo. Sem esquecer, claro, do equilíbrio defensivo, algo também característico da equipe.

“Vivemos um bom momento pessoal, com construção de bons jogos e equilíbrio entre defesa e ataque. Mas final é uma partida diferente. Jogar na casa do Retrô sempre traz uma característica de jogo um pouco diferente, cria-se um ambiente. Mas trabalhamos para entrar em campo preparados, confiantes e mantendo o foco e DNA do Sport, que é disputar e tentar vencer a todo o momento”, declarou o treinador leonino.