Na última partida do Leão, o empate diante da Chapecoense na Ilha do Retiro por 0x0, pelo Campeonato Brasileiro, a vitória não veio, mas teve um gosto diferente para o atacante Cristiano. Aniversariante do dia desta terça-feira (31), o jovem atleta da base completa 20 anos e se sente honrado pela primeira oportunidade na equipe profissional do Leão como titular, dando mais gás para continuar buscando seu lugar no time.

“É muito importante ter uma oportunidade como essa em uma equipe tão grande como o Sport. Estou muito feliz e é o melhor presente de aniversário que eu poderia receber. Eu me entreguei bastante… foram 60 minutos em campo buscando ajudar a equipe. Fazer gol é o meu objetivo individual, mas o que está em mente é o coletivo”, enalteceu Cristiano.

“Tenho certeza que o Gustavo Florentín [novo treinador], que estava nos observando da arquibancada e realizou os primeiros treinamentos, fará os ajustes que entender necessários. O trabalho continua, não podemos desistir. Acredito muito que ele possa nos proporcionar coisas boas e nos ajudar também na batalha pelo nosso objetivo”, finaliza.

PRÓXIMO JOGO
Os rubro-negros agora têm pela frente a última rodada do turno do Brasileirão: entram em campo diante do Athletico/PR, na Arena da Baixada, às 18h15 deste domingo (05). Atualmente com 16 pontos, o Sport se encontra em 19° na tabela. Para o jogo, o Leão conta com uma nova mudança: o treinador Gustavo Florentín chegou ao Recife esta semana e vai comandando o time junto com a sua comissão técnica, o auxiliar-técnico Hector Nuñez, o preparador físico José Nunes e o analista de desempenho Rodney Viedma.