O Sport já entrou em campo classificado para a segunda fase da Copa São Paulo, mas brigava para terminar como primeiro colocado do Grupo 4. No entanto, o Leão acabou empatando com o Vocem-SP, por 0x0, na tarde desta quarta-feira (9), no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis/SP, pela terceira rodada. Com o resultado, o time leonino ficou na segunda colocação da chave, com 7 pontos – mesma pontuação do Vocem, que ficou à frente do Rubro-negro por conta do número do saldo de gols (4×3).

Na segunda fase, o Sport irá encarar o Cruzeiro, que foi o líder do Grupo 3. A partida já está marcada para esta sexta-feira (11), às 16h (horário do Recife), em Marília/SP. Avançando para a terceira fase, o Leão irá encarar Marília-SP ou Vocem-SP.

O JOGO

O time rubro-negro parecia ser o mandante na partida e, bem organizado, dominava praticamente todas as ações no primeiro tempo. A melhor oportunidade surgiu aos 12 minutos, quando a bola sobrou para Alê Santos. O capitão leonino mandou um belo chute, de dentro da área, e a bola explodiu na trave.

O Vocem tentava diminuir os espaços do Sport e chegou algumas vezes ao ataque, mas sem levar muito perigo. Apesar de estar melhor em campo, o Leão teve algumas dificuldades para furar o bloqueio do adversário e não conseguiu abrir o placar.

Na etapa complementar, o ritmo diminuiu muito e o jogo ficou bastante truncado. Sem muitas emoções e com as equipes demonstrando cansaço, o placar continuou o mesmo.

O Sport chega à segunda fase da Copa São Paulo de forma invicta – duas vitórias e um empate – e sem sofrer gols.