Pela quarta rodada do Grupo E, o Sport volta a campo na Copa do Nordeste do Sub-20. Fora de casa, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Nhozinho Santos, no Maranhão. Líder da chave, os Leões da Base sabem que precisam continuar o bom momento, já que apenas o primeiro colocado terá direito a vaga nas semifinais da competição.

Na Ilha, na última terça-feira, uma vitória sólida por 4 a 0 frente ao mesmo Sampaio. Agora, na casa do adversário, a perspectiva de um duelo mais duro e parelho. Relacionado ao profissional, o zagueiro e capitão Renzo será desfalque, dando lugar possivelmente a Ryan, atleta natural do Maranhão, assim como outros que terão a torcida de familiares durante o jogo.

“Temos que ter atenção e cuidado. Vencemos eles bem na Ilha, mas agora é na casa deles, em um Estádio que estão acostumados. Sabemos a importância da vitória e de continuar na liderança da chave. O Nordestão é o nosso maior objetivo nesse momento e o formato do campeonato faz com que cada jogo seja uma grande decisão, vamos para mais uma tentando fazer o máximo para vencer no final dos 90 minutos”, disse o meia Adryan, autor de um bonito gol no jogo passado.