Nesta quarta-feira (9), o Sport visita o Londrina pelo jogo de volta da Copa do Brasil Sub-17. Com grande vantagem conquistada dentro da Ilha do Retiro no primeiro duelo, os Leões da Base jogam pelo empate e por derrota de até dois gols de diferença para chegar as quartas de final da competição nacional. A partida, com início às 16h, terá lugar no Estádio do Café, casa do time paranaense, e será transmitida ao vivo pela CBF TV, através do Mycujoo.

Os Leões da Base desembarcaram no Paraná no final de noite da segunda-feira e realizaram atividades comandadas pelo técnico Sued Lima no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. Com os últimos preparativos e ajustes feitos, o discurso do treinador rubro-negro é de manter a postura firme, entrando em campo valorizando a vantagem que existe, mas sem se acomodar com ela.

“Estamos sempre conversando com os atletas, falando que a vantagem existe porque compreendemos a importância do primeiro jogo na nossa casa, onde implementamos o nosso modelo, com imposição e equilíbrio, diante também do conhecimento da boa qualidade do adversário. Neste segundo duelo, não podemos mudar em nada. A ideia é tentar suportar a pressão no início, se defendendo bem, mas sem deixar de continuar atacando. Se fizermos um gol, a vantagem aumentará ainda mais. A responsabilidade é grande, e com foco, concentração, sabendo que não há nada definido, temos tudo para voltar ao Recife classificados”, disse Sued.