Derrota dolorida no Estádio do Arruda. Na partida de ida das semifinais na Copa do Brasil Sub-17, o Sport acabou derrotado por 5 a 2 e ficou em situação difícil para conseguir vaga na grande final. O duelo, que aconteceu na tarde desta segunda-feira [6], contou com gols de Vitor Neves e Riquelmy, numa altura em que o time rubro-negro saiu perdendo e até conseguiu virar, mas no fim o time paulista conseguiu construir o grande placar ao seu favor.

Disputado com boa qualidade de jogo, o duelo teve os primeiros 35 minutos sensacionais, com quatro gols marcados, sendo dois para cada time. As coisas começaram a desandar para o Leão após esse período. No fim, um resultado inesperado, que contou com várias nuances. Desde três pênaltis a favor do adversário, como também a expulsão do volante e capitão Vitor Neves. Base da Seleção Brasileira Sub-17, o Palmeiras mostrou também porque é o time de várias goleadas e retrospecto perfeito no ano, sendo de fato um adversário muito duro para os Leões da Base.

A partida de volta está marcada para a próxima sexta-feira, na Arena Barueri, às 19h.

 Sport 2×5 Palmeiras: Aranha; Ítalo, Patrick, Isac (Samuel), Dominy, Cordeiro (Lima); Vitor Neves, João Vitor (Dedezinho), Brenno (Kedson), Charles Eduardo e Riquelmy (Dyego).