Profissional multicampeão na base rubro-negra, o Coordenador de Base Rodrigo Dias deixará o Leão após longo e bem-sucedido trabalho de sete anos defendendo as cores da nossa Bandeira. Nesse período, foram inúmeros títulos, participação na revelação de vários jogadores e um grande reconhecimento nacional, como prêmio de melhor Coordenador de Formação do Nordeste, em 2019, concedido pela CONFUT e também convocação para representar e a Seleção Brasileira Sub-17, em um período de duas semanas na Granja Comary.
Antes de encerrar o ciclo, Rodrigo Dias deixou uma carta aberta de agradecimento pelo seu longo tempo em serviço do Sport Club do Recife.
“Nossas vidas são repletas de ciclos e desafios. Hoje está se encerrando mais um ciclo profissional para mim neste gigante Clube, que é o Sport Club do Recife. Completados no último dia (9) sete anos nesta casa, foi um período de muito aprendizado. Quando olho pra trás, vejo o quanto cresci como ser humano, bem como profissionalmente.
Sou muito grato primeiramente a Deus por ter me aberto esta porta. Ao Presidente Milton Bivar e Vice-Presidente Tiago Petribu, com toda sua Diretoria que confiaram no meu trabalho durante estes dois anos e meio de Clube. Período de muito trabalho e entrosamento com humildade e simplicidade. Agradeço também ao Coronel Genivaldo Cerqueira, que tive o privilégio de trabalhar por quatro anos e meio, adquirindo muito conhecimento, sendo ele uma pessoa com vasta experiência no futebol e de serviços prestados a este Clube, que tanto nos encanta e emociona. Agradeço também a todos os profissionais com os quais trabalhei, pois demonstraram toda raça, determinação e perseverança que o nosso Leão representa. Por último e não menos importante, a imensa e apaixonada torcida rubro-negra pelo apoio aos nossos Leões da Base!
Meu sentimento é de dever cumprido, pois foram muitas conquistas durante estes sete anos. Diversos atletas promovidos para equipe profissional, algumas vendas, atletas convocados para Seleção em todas as categorias, muitos títulos, além de poder contribuir com a formação de cidadãos/atleta de todos eles durante este período tão especial.
Saio com coração apertado, mas com a esperança de que seja apenas um até logo. Pelo Sport Tudo!”