Com DNA do Sport nas veias, o meio-campista Pedro seguirá sua história no Leão da Ilha. Após chegar ao Clube ainda criança e passar por todas as categorias de base, o atleta deu um passo importante na carreira, assinando seu primeiro contrato profissional, que será válido até o final de 2020.

Pedro é um dos grandes nomes da base rubro-negra, sendo também, um dos destaques do time que atua no Campeonato Brasileiro Sub-20 e se encontra invicto há seis jogos. Com qualidade acima da média nos passes, refino técnico e batida de bola diferenciada, quem acompanha o jogador acredita que se a pegada for mantida, existirá uma forte possibilidade de o atleta ser uma das grandes revelações futuras do Leão.

“Talento apenas não basta. É importante o trabalho no dia a dia, o esforço, saber lidar com as dificuldades e entender os momentos. O Pedro reúne tudo isso. Assinamos esse primeiro contrato profissional com ele com muito carinho e esperança que o atleta dê frutos para o Sport no futuro. O futebol em alto nível de hoje exige volantes que saibam guardar e tenha recurso no passe e facilidade para atuar no campo ofensivo, ele oferece essas condições e faz uma das melhores duplas sub-20 do país junto ao Alessandro”, opinou o diretor da base Thiago Paz.