Na manhã do último sábado (14), sócios rubro-negros fizeram uma visita ao CT e acompanharam o jogo treino do time sub-20 do Leão, que goleou o CT Caramano, em preparação para a estreia da Copa do Brasil Sub-20 (agora adiada, devido ao Covid-19). O grupo, representado por três pessoas, foi responsável por uma doação que ajudou em questões estruturais do departamento de base, que também herdou situação financeira difícil, como todo o Clube.

O apoio de grandes rubro-negros dentro da base vem sendo primordial ao Sport. Foi deste modo, por exemplo, que o alojamento para o elenco do sub-20 acabou saindo do papel, no ano passado. Diretor que recebeu os sócios-torcedores, Luiz Gonzaga enalteceu a importância da ajuda recebida e manteve as portas abertas.

“É muito importante contar com a ajuda de todos os rubro-negros. O clube atravessa um momento difícil, mas que, com trabalho e honestidade, será superado. Esperamos que os bons exemplos sirvam de inspiração para que outras pessoas, empresas, possam também chegar junto. Caminhando lado a lado, iremos mais longe”.

Impressionado com a estrutura do CT, uma das mais elogiadas do Brasil, o sócio-torcedor Leonardo Sales explicou como se deu o processo em apoiar a base e mostrou-se bastante satisfeito com a visita.

“Juntamos alguns amigos rubro-negros e tentamos, de alguma forma, ajudar no que podíamos. É gratificante poder colaborar e saber que essa ajuda está sendo efetiva para alguma coisa. Muito bom visitar o CT e ver o trabalho ser muito bem conduzido pelo Professor César Lucena, pelos garotos, dentro de uma estrutura muito legal”.