Caracterizado por um time bem jovem, com muitos jogadores nascidos em 2002, o Sport fechou o grupo que irá disputar a próxima Copa São Paulo. Foram pouco mais de duas semanas de treinamentos com cerca de 30 atletas, onde o técnico César Lucena selecionou, junto com a comissão técnica, os 20 que serão inscritos e viajarão no dia 1 de janeiro para Osasco, cidade-sede em que o Leão ficará na primeira fase e enfrentará Desportiva Paraense, Moto Club e Grêmio Audax.
No Sport desde o sub-13, o goleiro Túlio, herói no título Pernambucano e o meio-campista Pedro são os grandes destaques e ao mesmo tempo, mais experientes. Outros atletas, apesar de terem idade para o sub-17, já atuam frequentemente na equipe Sub-20, casos do lateral-direito Rafael e dos meias-atacantes Júlio Cesar e Gustavo. O último, por sinal, que esteve em campo na final do Sub-20 e fez o gol do título no 17.
Relação
2003: Lucas (Meio-campista).
2002: Júlio Cesar (meia-atacante), Rafael (lateral-direito/ponta), Pedro Lucas (zagueiro), Gustavo (meia-atacante), Deyvson (meia) e Ítalo (volante).
2001: Danrlley (atacante de lado), Guilherme Cesário (atacante de lado), Sávio (lateral-esquerdo), Ryan (zagueiro/lateral-esquerdo), Rudisson (lateral-direito), Adryan e Adson (meias-atacantes).
2000: Pedrão (zagueiro), Pedro (meio-campista), Gilson (volante/zagueiro), Douglas (centroavante), Denis e Túlio (goleiros).
Comissão técnica: César Lucena (treinador), Roberto Coração de Leão e João Barros (auxiliares-técnicos), Leandro Duda (preparador físico), Romero Júnior (preparador de goleiros), Saulo Oliveira (analista de desempenho), Luiz Fernando (massagista) e Edson Presença (roupeiro).
Diretoria: Neco Gayoso (VP de base), Ricardo Quental, Luiz Gonzaga e Thiago Paz (diretores estatutários), Rodrigo Dias (coordenador geral), André Andrade (supervisor).